É tão bom ser pequenino...


"É tão bom ser pequenino, ter pai, ter mãe, ter avós...ter esperança no destino, e ter quem goste de nós"...a minha mãe cantava-me isto tantas vezes...e eu só agora percebo... (1 de Junho de 2009, Dia Mundial da Criança)

2 Response to "É tão bom ser pequenino..."

  • Unknown Says:

    Tão bonita e tão verdadeira essa canção!! Viva a melhor época da nossa vida!!


  • XaninhA Says:

    Vivam as peta-zetas e a Rua Sésamo! Os amigos do Gaspar e a Feira Popular! Vivam as pintarolas e os fins de tarde passados no parque a descer no escorrega e a ganhar balanço no baloiço! Viva o Lecas, os livros de contos da Flora e da Floresta Verde! Vivam as idas ao Jardim Zoológico e ao Aquário Vasco da Gama! Viva o circo no Natal, a Barbie Cintilante e o barco dos piratas dos Playmobil! Viva o E-man e o Agora Escolha! Viva a minha avó que tomava conta de mim e me comprava bolinhos ao fim-de-semana! (Agora eu é que lhe levo os bolos!) :p Viva ser pequenino e ser grande também!*